quarta-feira, 31 de março de 2010

Lembranças de casamento oferecidas pelos famosos

No dia do seu casamento, a cantora americana Ashlee Simpson e o seu noivo, o baixista do grupo Fall Out Boy, Pete Wentz, ofereceram uma caixa vermelha com uma bolachinha que tinha gravada a mensagem "Eat Me" (“come-me” em português). Pode não parecer mas tinha tudo a ver com o tema que escolheram para o casamento, "Alice no País das Maravilhas". Apesar de não se ver na imagem, segundo a revista People, esta lembrança vinha ainda enfeitada com uma cartola, um bule, um relógio de bolso e um vaso de flores, tudo comestível.


Nicole Kidman e Keith Urban ofereceram, aos seus convidados, relógios de secretária da prestigiada marca Tiffany & Co. Em cada um, foi gravada a frase "A Moment in Time," (Um momento no tempo), a data do enlace e o nome dos noivos: 25 de Junho de 2006, Nicole e Keith.






Quando deu o nó, Juliana Paes, uma das actrizes brasileiras mais conhecida dos portugueses, presenteou os seus amigos e familiares com uma simples caixinha de madeira que continha amêndoas e bolinhos, chamados casadinhos.




Avril Lavigne e Deryck Whibley, ambos músicos, preferiram surpreender os seus amigos com uma palheta de guitarra (que, em inglês, tem o nome de pick). Havia dois modelos mas ambos tinham um trocadilho que misturava a sua paixão pela música e o amor que sentiam um pelo outro. Umas diziam "Deryck picked Avril" e outras "Avril picked Deryck", ou seja, Deryck escolheu Avril e Avril escolheu Deryck.




Apesar de não existir foto, na nossa opinião, a melhor surpresa foi a que Salma Hayek e o seu marido milionário prepararam, de acordo com a revista People - um bilhete de avião, em primeira classe, desde o local de origem dos seus convidados até Veneza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails