terça-feira, 23 de março de 2010

Zaida e David: Um casamento internacional com espectáculo de capoeira

Zaida está a trabalhar em Paris há alguns anos mas voltou à terra Natal, Setúbal, para casar com o seu noivo francês, David, a 9 de Agosto de 2009. O local escolhido para esta festa, que reuniu convidados de várias nacionalidades, foi a Quinta dos Moinhos de São Filipe, um local privilegiado pela fabulosa vista sobre a foz do Rio Sado e o Oceano Atlântico.
O dia foi marcado pela emoção do reencontro com os amigos e familiares e vivido intensamente. Sob a animada pista de dança choveram confettis e, logo depois, houve um original e muito aplaudido espectáculo de Capoeira. Cinco artistas dançaram, gingaram e rodopiaram no ar enchendo este palco de ritmo. A animação escolhida apanhou os convidados de surpresa. Enquanto que os franceses não conheciam esta arte, os portugueses estavam pasmados e encantados com a escolha deste tipo de animação para um copo de água. Mas o que é certo é que os animadores brasileiros, além de darem um show a que ninguém ficou indiferente, ainda requisitaram alguns convidados para participarem e, mesmo em traje de cerimónia, houve quem não resistisse ao desafio. Até a noiva alinhou! Durante o corte do bolo, os mesmos artistas foram ainda responsáveis pela banda sonora de ritmos brasileiros e por um espectáculo de fogo.
No final, Zaida e David confessaram que «foi um dia mais que perfeito» e a Cheers, além de os fazer recordar este casamento para sempre, servirá, certamente, para matar saudades de quem está a tantos quilómetros de distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails