Gel de banho, máquina fotográfica, pequenas palmeiras e sticks de batom do cieiro, tudo personalizado
As tradicionais lembranças de casamento são uma das formas mais típicas de agradecer a presença dos convidados no seu casamento. Também podem servir como elementos decorativos, depende do que escolher. Todos os detalhes deste dia devem combinar com a festa, estar relacionados com o tema e/ou decoração das mesas mas, acima de tudo, devem reflectir a personalidade dos noivos.Há mil e uma ideias possíveis. Bolos, bombons, licores, velinhas de cheiro, objectos decorativos amorosos, plantas e flores, etiquetas para malas de viagem, chinelos, mealheiros, fotografias e molduras, CDs com as músicas favoritas dos noivos ou da banda sonora do casamento, suportes para recados, estojos de maquilhagem, canetas dos mais diversos formatos, abre-garrafas, baralhos de cartas, Revistas Cheers, marcadores de livros, livros, bilhetes para um espectáculo, máquinas fotográficas, puzzles com a cara dos noivos, canecas ou taças de champanhe, calendários, bijutarias, alcoolómetros, porta-chaves… um sem fim de hipóteses de recordações. Por isso, confira o seu orçamento e ponha a imaginação a funcionar porque, na realidade, quase todos os objectos que lhe vierem à cabeça podem servir como lembrança, a questão é saber se faz sentido no contexto e qual o seu limite de preço. Lembre-se, também, que se escolher algo útil, os seus convidados vão recordar-se do seu dia vezes sem conta ou, pelo menos, cada vez que usarem esse presentinho.
Sem querer agoirar, tente pensar em todos os casamentos a que já foi e visualize, uma por uma, as lembranças que recebeu. O que lhes fez? Quais delas guardou, usou ou ainda se lembra? Quantas deitou fora ou escondeu numa gaveta? Pense nisso antes de escolher a sua.
Quando decidir as prendinhas, uma questão a considerar é a compra de umas sobras para o caso de se danificarem ou para compensar o facto de alguns amigos acabarem por levar uma a mais.
A maioria dos noivos opta por personalizar estes presentes mandando gravar ou imprimir as indicações da data, local e o seu nome. Uma sugestão que faz todo o sentido se tiver oportunidade.
Por fim, no dia do casamento há várias maneiras de distribuir estes miminhos. Na nossa opinião, a melhor é quando os noivos vão às mesas entregá-las e aproveitam para cumprimentar cada pessoa, todavia também pode pedir aos empregados do local onde se realiza a recepção para o fazer ou deixá-las numa mesa e cada pessoa tirar a sua, seja na sala da refeição ou à saída.
Para que não lhe faltem ideias, recomendamos alguns sites onde encontrámos umas lembranças interessantes: Beaucoup; Wedding Favors; Favor Ideas; Cristell; Regalos y Eventos; Lembranças de casamento; American Bridal.
Sem comentários:
Enviar um comentário