domingo, 7 de março de 2010

Cheira a casamento!

Se anda à procura de ideias originais para o seu casamento, porque não enveredar por esta? Diga-me lá se não acha o máximo criar uma fragrância exclusiva para o seu casamento? Um cheirinho bom que, sempre que o sentisse depois deste grande dia, voltasse a recordar todas as sensações que viveu na subida ao altar.
Na realidade, algumas empresas já estão a criar aromas personalizados que combinam com as características dos noivos, dos convidados e do evento, proporcionando sensações agradáveis durante a cerimónia religiosa e/ou o copo-de-água. Afinal, depois da visão, o olfacto é o sentido mais importante do ser humano e vários estudos já demonstraram que cerca de 75% das nossas emoções, ao longo da vida, estão directamente relacionadas pelas memórias olfactivas que temos. Quem é que nunca se lembrou de uma pessoa especial por sentir alguém a passar com o mesmo perfume?
Antes de lhe proporem uma essência, estas empresas vão espreitar o local, conhecer os noivos e perceber como são os convidados para proporem o perfume perfeito. E há para todos os gostos: florais, frutados, cítricos, doces, amadeirados… Depois, instalam os equipamentos que vão pulverizar o ambiente e já está. Nunca mais alguém se vai esquecer do cheirinho do seu casamento. E até pode aproveitar a ideia para oferecer, como lembrança, um pequeno ambientador idêntico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails