quinta-feira, 4 de março de 2010

Apresentação - Revista Cheers

Pois é, por trás deste blog existe uma equipa de gente que adora escrever, contar, partilhar histórias e emocionar. Foi por isso que se lançaram no projecto da Revista Cheers, uma ideia fantástica (na minha opinião e de mais um número de fãs significativo). Basicamente, criámos uma revista personalizada, num formato cor-de-rosa, em que os protagonistas são quem o cliente quiser. Tem imensas fotos e textos mais ou menos divertidos, dependendo do gosto de quem compra. O objectivo é fazer uma reportagem muito completa de tudo o que aconteceu no dia do seu casamento, por isso, para além dos factos, preocupamo-nos em recolher opiniões dos convidados sobre o casalinho e o evento, mais uma série de fofoquinhas e historinhas inesquecíveis adicionais. Tudo o que acontece de bom nesse dia tem um cantinho especial nesta publicação e ficará guardado para sempre.
Da nossa experiência, não há noivos que não a adorem. Acima de tudo, valorizam o facto de poderem reviver, com muita emoção, o seu grande dia e, curiosamente, descobrir muitas coisas que não conseguiram aperceber-se ou desfrutar como gostariam durante o casamento.
É uma recordação espectacular e glamourosa para oferecer aos amigos e familiares que se revêem nas suas páginas e se divertem bastante a saber tudo o que apurámos sobre os noivos e as expectativas que se constroem à volta deles. Não há melhor para, mais tarde, recordar e partilhar com os que lhe são chegados. É muito mais que um álbum porque, nas suas páginas, não se captam só momentos mas também testemunhos, em tempo real, que perduram bem mais do que a memória dos noivos e convidados. Se quer tornar o seu evento inesquecível, será difícil encontrar um produto mais completo que este!
Além das revistas de casamento, fazemos muitas outras (que pode ver no site da Join), no entanto, aqui para o caso, só vou falar de mais um tipo – as de despedida de solteira ou solteiro. Estas, normalmente, são mais pequeninas e oferecidas pelos amigos ou amigas dos noivos. Nestes casos, procuramos sobretudo recordar os melhores momentos vividos com o futuro casal, ao longo da vida, e uma série de recadinhos, mensagens e conselhos que querem deixar-lhes antes do grande passo. Também são um mimo e não há noiva que não se derreta com esta oferta especial (ou noivo, porque também já surpreendemos alguns e deixem-me dizer-vos que os homens, nestas coisas, como habitualmente são mais descontraídos, ajudam-nos mais a criar um produto verdadeiramente engraçado). Todavia, tudo depende dos gostos e personalidades porque, acima de tudo, o que se pretende é montar algo que aquele casalinho único adore, sejam mais ou menos expansivos, reservados, românticos, lamechinhas... Não há padrão quando tudo é feito à medida e é assim que é giro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails