sexta-feira, 5 de março de 2010

Sofia e Luís surpreendidos com os discursos dos amigos na cerimónia

1 de Maio de 2009 será, para sempre, recordado por Sofia e Luís, que oficializaram a sua longa e romântica história de amor na Quinta do Roseiral, na Ericeira. Após uma semana de chuva, no dia em que disseram “sim”, nem de propósito, o Sol voltou a brilhar e, com ele, surgia uma noiva simplesmente linda. Sofia elegeu um vestido discreto e elegante da Penhalta Noivas que lhe valeu imensos elogios. Para completar o visual, usou jóias Swarovski oferecidas pelo marido. Na cerimónia, entrou ao som da “Avé Maria” de Schubert e, apesar de ser um ritual civil, os amigos tornaram este momento super especial, uma vez que surpreenderam os noivos com discursos emocionantes sobre momentos marcantes partilhados com eles ao longo da vida. Sofia e Luís sorriram, choraram e, acima de tudo, ficaram muito felizes e sentidos com estas palavras inesperadas.
Nesta festa, não poderia faltar o fogo-de-artifício, já que foi durante um grande espectáculo de pirotecnia, na Ponte 25 de Abril, que Luís pediu Sofia em casamento. Devido a este simbolismo, a emoção foi redobrada na hora do espectáculo, que teve como banda sonora “The Power of Love” de Céline Dion.
Depois de um dia vivido intensamente, quando se preparavam para partir para a noite de núpcias no Hotel Fortaleza no Guincho, os noivos depararam-se com um problema. Tinham o carro completamente envolvido em película aderente de cozinha, papel de alumínio, fita adesiva e latas penduradas no tubo de escape! Lá dentro, era uma nuvem de papel higiénico. Ainda assim, estes noivos não perderam a boa-disposição e adoraram o seu dia e a sua Cheers, onde puderam reviver e apreciar com mais calma, novamente, os melhores momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails