quinta-feira, 4 de março de 2010

Boris Becker e Lilly Kerssenberg: Duas cerimónias de casamento no mesmo dia

O lendário tenista, de 42 anos, e a modelo holandesa, de 33, escolheram o fantástico cenário alpino, na estância de ski de Saint Moritz, na Suiça, para oficializarem a sua união, a 12 de Junho de 2009. O casal optou por realizar duas cerimónias no mesmo dia: a primeira foi civil e decorreu no Museu Segantini, onde a noiva surpreendeu toda a gente com a escolha de um elegante tailleur branco a condizer com o seu bouquet. Ao fim da tarde, o alemão e a holandesa deslocaram-se até à pequena capela Regina Pacis, decorada com rosas vermelhas e brancas, para selar as suas juras de amor mas, desta vez, perante a igreja. Enquanto recebiam a bênção, um coro gospel entoava temas como “What A Wonderful World” e “Oh Happy Day”. Segundo a revista Hello, na segunda celebração do matrimónio, a noiva desfilou com um «vestido estilo sereia» da autoria de Carolina Herrera, enquanto que o tri campeão do torneio de Wimbledon usou um smoking cinzento, feito à medida, assinado por Ralph Lauren, que conjugou com uma gravata no mesmo tom e uma camisa branca.
Entre os 200 convidados que respeitaram o dress code sugerido pelos noivos - encarnado para as senhoras e smoking para os homens - estavam muitas caras famosas como o príncipe Alberto do Mónaco, o futebolista Franz Beckenbauer ou a ex-rainha das passerelles Cláudia Schiffer.

OBS: A Cheers já esteve num casamento assim, com duas cerimónias mas em dias consecutivos. A primeira foi no registo civil, só com os familiares mais chegados e padrinhos (numa sexta-feira à tarde), e a segunda foi no sábado seguinte numa quinta magnífica – Quinta do Roseiral – com dezenas de amigos. O casal fez uma cerimónia super-original (sem padre nem conservador) que incluiu tunas, testemunhos dos amigos, teatrinhos e astrologia. Foi, sem dúvida, um ritual inesquecível à medida destes noivos. Quem sabe se não resulta consigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails