sexta-feira, 26 de março de 2010

Catarina e Nuno: Um casamento com uma animação muito original

Catarina e Nuno escolheram a Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, em Matacães, Torres Vedras, para trocar juras de amor, a 29 de Agosto de 2009. A noiva sentiu alguma dificuldade em descobrir o modelo com que tinha sonhado mas acabou por tomar uma óptima decisão, pois estava elegantíssima com o seu vestido da Rebecca Noivas.
Depois da cerimónia, os mais de 200 amigos e familiares dirigiram-se para a Quinta do Hespanhol, onde decorreu um refrescante cocktail, mesmo a calhar neste dia quente de Agosto, e o jantar. A animação começou logo à hora da refeição com um espectáculo de música e dança inspirado nos boémios anos 20. Temas como “All that Jazz”, “Diamonds are a girl's best friend” ou “What a Wonderful World”, foram interpretados por cantores trajados a rigor. E, pouco depois da abertura do baile, com a tradicional valsa, a pista foi invadida pelos convidados, mantendo-se sempre animada até às quatro da manhã. Para isso, muito contribuiu a variedade de propostas apresentadas pelos animadores - curtas aulas de salsa e merengue, distribuição de sombreros e, inclusivamente, um cheirinho a marchas populares. Entretanto, a dança foi interrompida por momentos para se proceder ao lançamento do bouquet da noiva e, para surpresa de muitos, também os homens tiveram direito a participar, já que na Quinta do Hespanhol desafia-se o noivo a atirar uma alface aos solteiros. Mas ao contrário das senhoras, eles tendem a fugir…
No final da noite, Catarina e Nuno confessaram-nos que sentiram que o dia passou depressa demais, no entanto, a Cheers permite-lhes reviverem todos os momentos e emoções e prolongar este dia especial na memória de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails