terça-feira, 30 de março de 2010

Ana e Pedro arrasaram na abertura de pista

Ana e Pedro oficializaram o seu amor a 13 de Setembro de 2009 na capela do Palácio das Necessidades, em Lisboa. O noivo entrou primeiro na igreja, como manda a tradição. A novidade introduzida pelo casal foi escolher uma música diferente para cada um. Para anunciar Pedro, que desfilou de braço dado com a mãe, ouviu-se Cânon de Pachelbel enquanto que a noiva optou pela Avé Maria Gratia Plena entoada por uma cantora lírica.
A recepção decorreu no Palácio da Ordem dos Médicos. O ambiente elegante e requintado, as entradas deliciosas preparadas pelo chef Luís Suspiro e a temperatura convidativa foram excelentes ingredientes para o início da festa. No entanto, o momento mais alto do copo-de-água foi a abertura de pista. Apesar de terem assistido somente a uma aula de dança, a verdade é que os noivos arrasaram. A música escolhida foi “I’ve Been Loving You Too Long”, de Seal, para a qual tinham preparado uma coreografia super sensual. A noiva começou a dança sentada numa cadeira, enquanto o marido, surgindo por entre os convidados, tirava o casaco e girava à sua volta, mantendo-a presa no seu olhar sedutor. Depois, ajoelhado, Pedro pegou na mão da sua esposa, beijou-a e arrastou-a suavemente para um romântico slow. Ana deslizou pelo corpo do marido sensualmente, deu-lhe as costas e voltaram a unir-se frente-a-frente para continuar o espectáculo. Foi um momento muito aplaudido e assobiado que surpreendeu todos os convidados.
Mas a originalidade não se ficou por aqui. O casal forrou as paredes da sala de refeição com fotografias assinadas pela irmã da noiva, fotógrafa profissional; Por uma questão de gosto, Ana preferiu uma aliança de ouro branco e, por último, ofereceram, aos seus convidados, um exemplar da revista Cheers. Foi um casamento em grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails