sexta-feira, 12 de março de 2010

Bolos de casamento famosos

Como muitas noivas, também Fergie, a cantora dos The Black Eyed Peas, sonhava com um casamento de princesa. Como não lhe faltava nem dinheiro nem originalidade, quando se realizou o enlace, em Janeiro de 2009, mandou fazer um bolo de casamento em forma de castelo que cortou com o seu príncipe Josh Duhamel.


Mas muitos outros famosos apostaram em bolos que ficaram para a história. Um dos mais pesados foi exibido no casamento do príncipe norueguês, Haakon com Mette-Marit. Esta obra de pastelaria pesava 140 quilos, media mais de dois metros e meio de altura e a decoração incluía vários navios vikings.







Já a famosa actriz Carmen Electra, quando se casou com o músico Dave Navarro, mandou preparar uma verdadeira tentação - um bolo de quatro camadas com recheio de chocolate e cheesecake de morango. Como se não bastasse, esta delícia foi enfeitada com cristais Swarovski e rosas vermelhas.







Por outro lado, a conhecida estrela de novelas brasileiras, Juliana Paes, marcou a diferença quando, em Setembro de 2008, optou por ter, não um, mas quinhentos mini bolinhos de chocolate e leite condensado que formavam os primeiros cinco andares do seu bolo de noiva. Os restantes cinco foram decorados com pétalas de açúcar.
E o seu, como vai ser? Conte-nos tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails